Blog

Infor® CloudSuite Automotive - ERP completo para as indústrias do ramo automotivo

PUBLICADO EM 14/02/2022

O Infor® CloudSuite Industrial Automotive é um conjunto abrangente de soluções de software e serviços baseados em nuvem, construído com base nas melhores práticas da indústria automotiva. O CloudSuite Automotive inclui ferramentas que permitem gerenciar todos os requisitos do cliente e conformidade governamental sem a necessidade de recursos adicionais.

Por exemplo, os poderosos recursos de rastreamento de lote do CloudSuite Automotive permitem rastrear peças e componentes, o que é extremamente útil para cumprir normas e regulamentos governamentais. A Solução permite que você saiba se suas peças estão com defeito, se seus processos estão de acordo com as especificações e se seus clientes estão tendo problemas com seus produtos. O Infor® CloudSuite Automotive também permite que você gere e gerencie relatórios seguros para enviar aos órgãos reguladores relevantes, eliminando grande parte do trabalho administrativo do gerenciamento de conformidade.

Com o Infor® CloudSuite Automotive, você pode parar de se esforçar para atender aos rigorosos padrões de qualidade que a indústria automotiva exige, utilizando os recursos da solução que facilitam a conformidade.

Processamento EDI

O CloudSuite Automotive oferece suporte a muitos dos requisitos globais automotivos de intercâmbio eletrônico de dados (EDI) comumente usados por OEM e fornecedores. Possuí funcionalidades de transformação pré-configurados e prontos para uso (TFS), mapas de tradução e transformação por meio de controles de regras de negócios de gerenciamento de liberação de vendas (SRM).

Gestão da Qualidade

Coordene a conformidade com o planejamento avançado da qualidade de produto. Os programas de qualidade da indústria automotiva têm requisitos exclusivos. Esses requisitos incluem desenvolvimento de novos produtos, auditorias internas / externas, certificação interna / externa, planos APQP e processos de aprovação de peças de produção (PPAPs). O Infor CloudSuite Automotive irá mantê-lo em conformidade com esses programas de qualidade.

Rastreabilidade

A genealogia de lote / série da CloudSuite Automotive permite rastrear qualquer item (matéria prima, embalagem, produto em processo, produto acabado) em toda a cadeia de suprimentos, produção e canal de distribuição. Fornece um registro completo da documentação As Built / Histórico do item para uma rastreabilidade de ponta a ponta.

Controle de Contêineres Retornáveis

O Infor CloudSuite Automotive permitem que você planeje o gerenciamento de contêineres retornáveis. Esse recurso ajuda a gerenciar contêineres de acordo com certos requisitos da indústria automotiva, adicionando campos de dados ao formulário de contêineres automotivos para a definição da dimensão física e capacidade. Ele também registra certos códigos e marcações necessárias para conformidade com as disposições específicas da ISO 6346.

Colaboração e Comunicação

Com o Infor® Supplier Exchange do CloudSuite Automotive, você obtém uma solução baseada na web integrada e que oferece suporte à colaboração online entre todos os tipos de fornecedores automotivos - incluindo prestadores de serviços de logística, subcontratados, fornecedores de peças e fornecedores de pedidos de compra discretos . A solução inclui suporte para iniciativas Sigma Six e é compatível com os requisitos de qualidade e comunicação OEM, como TS 16949, MMOG-7 e $.C.O.R.E. / $.C.O.P.E. para fornecedores automotivos.

Estas são apenas pequenas dimensões da capacidade de gerenciamento e funcionalidades que a Solução Infor® CloudSuite Industrial Automotive oferece para as empresas do setor automotivo e que centenas de empresas no mundo já utilizam para o controle de suas fábricas.

Venha conhecer você também e veja o que nós podemos fazer por sua empresa agora. CLIQUE AQUI

COMPARTILHE!

Post Relacionados