Blog

PROTEGENDO O EMAIL DE SUA EMPRESA

PUBLICADO EM 11/07/2022

Antispam corportivo e Email Gateway

Sua empresa livre de ataques dirigidos, ransomware, vírus, phishing e emails indesejados.

Assim como o serviço de e-mail é a principal ferramenta de comunicação entre as empresas do mundo todo, da mesma forma, também é a principal fonte de ataques por pessoas e organizações criminosas que visam roubar dinheiro, dados e praticar crimes contra organizações de todos os tipos.

Na medida que as ameaças virtuais vão tornando-se cada vez mais sofisticadas, as ferramentas de proteção também precisam evoluir para combater a estes novos tipos de ameaça.

O HSC MailInspector é uma solução de proteção para e-mail completa capaz de detectar possíveis ameaças á organizações.

São mais de 28 camadas de proteção que vão desde a camada de conexão até o conteúdo da mensagem e anexos. Com isso os índices de detecção e filtragem de e-mail potencialmente perigoso superam 99,8% de assertividade.

Além de todos os módulos de filtragem local, o HSC Mailinspector possui uma conexão segura com a nuvem de proteção global da HSC conhecida como HSC Smart Defender Cloud.

São Duas Engines de Antivírus funcionando simultaneamente sendo uma própria e outra da Bitdefender, eleita por diversas publicações especializadas como a melhor detecção de ameaças do mercado.

O Smart Defender é uma poderosa engine de detecção de ameaças que funciona na Cloud da HSC. Esta nuvem possui tecnologias de Behavior Analisys que são capazes de simular possíveis ações do usuário ao abrir um arquivo ou mesmo clicar em um link recebido por e-mail.

O Smart Defender age como um SandBox a partir de nossa Cloud, detectando as possíveis ameaças antes que estas cheguem até a rede de nossos clientes.

Antes mesmo de uma amostra ser processada pelo Smart Defender, é realizada uma consulta à nossa base global de conhecimento para uma análise de reputação, dos andereços IPs dos remetentes, das URLs e dos arquivos contidos em uma mensagem processada.

Esta base conta com sensores espalhados no mundo todo e conta com a poderosa Engine de nosso parceiro tecnológico Bitdefender, uma das mais respeitadas e eficientes do mundo.

Principais Tecnologias da Ferramenta:

• APT- Advanced Persistent Threat Protection – Tecnologia de proteção contra ataques dirigidos e persistentes;

• Content Disarm and Reconstruction (CDR) - Tecnologia capaz de remover conteúdos potencialmente perigosos dentro de arquivos, documentos e HTML infectados, protegendo o usuário de ataques Zero-day;

• Online SandBox – Tecnologia que simula a ação do usuário através de Inteligência Artificial, Machine Learning e diversas outras técnicas de análise de arquivos e URLs , classificando potenciais ameaças antes de estas chegarem até o usuário;

• Zero Hour Protecion - Verificação online da reputação de Arquivos, URLs e IPs;

• Sistema de aprendizado colaborativo – Interface hibrida que alia Mente e Máquina para analisar as URLs (links) contidas em mensagens e interage com o usuário final em busca de ameaças;

• Time Line – Dashboard com a análise do comportamento de ameaças indicando todas as ações delas e dos usuários desde que foram recebidas;

• Compliance – Prevenção contra perda de dados (DLP), Criptografia e Auditoria.

Fale conosco sobre como Defender o email de sua empresa. Entre em contato.

COMPARTILHE!

Post Relacionados