Blog

LAGGO Armazéns Gerais opta por INFOR WMS CLOUD

LAGGO Armazéns Gerais opta por INFOR WMS CLOUD para gestão de sua operação

PUBLICADO EM 12/06/2023

A LAGGO Armazéns Gerais é uma empresa do setor de Logística que tem como principal atividade a  prestação de serviços logísticos e de armazenagem para produtos de interesse à Saúde. Está instalada na região de Barueri (SP), com estrutura operacional moderna e atualizada, equipada com tecnologia de ponta, procedimentos estruturados e habilitada com autorizações ANVISA e MAPA.

 

Visando garantir a qualidade de seus serviços e após uma profunda análise dos sistemas de gestão de armazéns (WMS) disponíveis no mercado brasileiro, a LAGGO Armazéns Gerais optou pela contratação da SERVICE PROVIDER, parceira da INFOR, para aquisição e implementação do sistema INFOR WMS CLOUD.

 

Desde então, a SERVICE PROVIDER, em parceria com a LogTalent Consulting, desenvolveu todo o escopo, requisitos e etapas de implantação do sistema INFOR WMS CLOUD para a LAGGO Armazéns Gerais, colocando-a na vanguarda tecnológica do setor Logístico, sempre respeitando seus valores, missão e visão de ser reconhecida pela excelência na prestação de serviços no mercado da Saúde.

 

Conheça mais sobre este case de sucesso entre a LAGGO e a SERVICE PROVIDER , entre em contato conosco e saiba como podemos apoiar outras empresas a alcançar excelência em tecnologia de gestão empresarial.

COMPARTILHE!

Post Relacionados