Blog

Infor adquire Lighthouse System - empresa inglesa líder em software MES

PUBLICADO EM 07/02/2022

A Infor adquiriu, no final do ano passado, a empresa Lighthouse System, empresa inglesa líder em software MES (Manufacturing Execution System) para manufaturas inteligentes e focadas na indústria 4.0.

A aquisição reforçará as soluções Infor projetadas para ajudar os clientes a melhorar as operações de fabricação e o seu desempenho.

O principal produto da empresa, Shopfloor-Online™, ajuda as empresas industriais a gerenciar e melhorar as operações de fabricação em toda a produção, qualidade, estoque e manutenção.

A solução MES da Lighthouse Systems, que pode ser totalmente integrada aos sistemas Infor CloudSuite ERP, ajudará a Infor a atender a um requisito crítico do cliente de operações de fabricação 24x7. Para empresas de manufatura que estão procurando implementar ERP e MES juntos, a Infor antecipa que sua capacidade de oferecer uma solução totalmente integrada "out of the box" irá encurtar significativamente o tempo de implementação e retorno de investimento dos clientes.

Com sede em Crawley, Reino Unido, cerca de 30 milhas ao sul de Londres, a Lighthouse Systems tem escritórios em diversos países. Seus aproximadamente 100 funcionários atendem clientes em todo o mundo em vários tipos de indústrias tais como: automotiva, construção civil, alimentos e bebidas, ciências da vida, máquinas e equipamentos, embalagens e energia sustentável.

Os clientes da Lighthouse Systems incluem a Ball Corporation, Formica, Lucite International, Nissan, Benteler e a Timken Company.

O produto Shopfloor-Online™ da Lighthouse Systems permite a fabricação inteligente, trazendo todas as operações de fabricação em um sistema central de software, acessível 24x7. O sistema, que pode ser implantado na nuvem ou no local, conecta a fábrica com uma única base de dados que é acessível desde o chão-de-fábrica até “Anywhere Needed” (em qualquer lugar que for necessário).

COMPARTILHE!

Post Relacionados